Novo visual do Eco Briefing´s

A partir de hoje o Eco Briefing´s começa a aprimorar seu design. Inicialmente a mudança visual no site já pode ser vista através da nova logomarca e/ou cabeçalho, que vêm de encontro a tendência de sustentabilidade e a filosofia deste site.

eco-briefing

A concepção da logo foi desenvolvida pelo jovem designer carioca Wallace Aguiar, que traz nesse eco design a idéia de renovação e criação com preocupação voltada ao meio ambiente.

Sobre a nova logomarca do Eco Briefing´s ele diz:

eu “Os grandes avanços tecnológicos que se deram durante a história da humanidade nos trouxeram muitos benefícios nos dias de hoje, porém a exploração indevida e desenfreiada de certos recursos nos trazem também algumas conseqüências. Conseqüências essas que atingem principalmente o meio ambiente. Devido a esse fato muitas empresas hoje adotaram uma nova estratégia, não mais se preocupam em criar um produto inovador que atinja o seu público-alvo, mas também se preocupam com o descarte e o impacto que esse produto causará no meio ambiente. Para isso empregam o uso de novos materiais (biodegradáveis) na sua produção com o objetivo de suavizar os impactos produzidos pela indústria. O logotipo faz relação a toda essa questão, ele nos diz que através de idéias simples podem ser obtidos grandes resultados com uma agressão mínima ao meio ambiente.”                                             

eco-briefing

A equipe do Eco Briefings está muito feliz com o novo visual e agradece a criatividade de Wallace Aguiar na criação da peça.

Quem quiser conhecer mais trabalho deste designer, visite o portfolio dele clicando no Flickr de Wallace.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s